Não há detenções. Vítima diz ter sido vítima de um ataque racista por três homens com ascendência africana
Um homem de 35 anos foi esfaqueado três vezes nas costas na noite de ontem no Seixal junto a um café. A vítima, de nacionalidade ucraniana, conseguiu fugir e pediu ajuda na Esquadra da PSP da Torre da Marinha.
À PSP o homem disse que foi vítima de um ataque racista por três homens com ascendência africana. De acordo com fonte desta força policial, não há detenções.
O ataque, de acordo com a vítima, ocorreu quando estava perto de um café na Praceta Teresa Gomes, perto das 23 horas. O homem diz ter sido atacado por três indivíduos com ascendência africana e que ouviu de um deles as palavras “é branco, lixa-o”.
A vítima conseguiu fugir e procurou auxílio na esquadra da PSP da Torre da Marinha, onde foi assistido pelos bombeiros e transportado depois para o Hospital Garcia de Orta. Com as informações prestadas pelo queixoso, a PSP procurou junto do local indicado por possíveis suspeitos, mas não encontrou ninguém com as características apontadas.
A PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal, vai agora investigar o caso e já recolheu junto do queixoso informações.