Foram interpeladas 10 pessoas que se dedicavam à venda ambulante de vários tipos de artigos, como roupa, calçado, bijuteria, além de fruta
Uma pessoa foi constituída arguida pelo crime de contrafação, por venda de artigos falsificados, durante uma operação de fiscalização da venda ambulante no Laranjeiro, concelho de Almada, tendo também sido apreendidas 320 peças de vestuário, revelou a PSP.
Em comunicado, a PSP indica que a ação foi desenvolvida na Praça da Portela e Avenida 23 de Julho, “no âmbito do combate à venda ambulante que tem assolado esta freguesia com centenas de queixas dos comerciantes e moradores”.
De acordo com a PSP, foram interpeladas 10 pessoas que se dedicavam à venda ambulante de vários tipos de artigos, como roupa, calçado, bijuteria, além de fruta e outros produtos alimentares.
Na nota, a PSP acrescenta que foram apreendidos 321 peças de vestuário, 65 conjuntos de bijuteria, 37 pares de chinelos, 23 malas e cerca de 100 quilos de fruta e outros produtos alimentares, tendo os respetivos autos de notícia por contraordenação sido levantados e os factos comunicados ao Ministério Público.