Candidatura “representa uma vontade clara de insuflar um novo ímpeto ao projeto do Bloco de Esquerda para o concelho”
A historiadora Daniela Rodrigues é a candidata do BE à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autáquicas de outubro, elegendo como temas centrais do programa “habitação, saúde, mobilidade, ambiente e o direito ao espaço público”, indicou o partido.
Em comunicado, o BE adianta que o lema da candidatura é “Setúbal pelas Pessoas” e que o nome de Daniela Rodrigues, de 32 anos, foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Assembleia Concelhia de Setúbal.
A candidatura, acrescenta o partido, “representa uma vontade clara de insuflar um novo ímpeto ao projeto do Bloco de Esquerda para o concelho”.
Para a Assembleia Municipal, o BE volta a indicar Vítor Rosa, de 63 anos, “reconhecendo o seu profundo conhecimento das questões municipais, bem como o seu trabalho incansável em favor dos interesses das populações”.
Na nota, o BE salienta ainda que a “habitação, saúde, mobilidade, ambiente e o direito ao espaço público” são os temas centrais do programa da candidatura.
“É por Setúbal e pelas pessoas com energia e capacidade de realização renovadas que propomos a construção de um novo vínculo de confiança com Setúbal, pensado, não apenas para o momento das eleições, mas também para um trabalho consistente de médio e longo prazo em benefício do desenvolvimento da qualidade de vida de todas e todos os que escolheram este nosso concelho para viver, salienta o BE.