28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalParque aquático Splash Seixal já abriu ao público

Parque aquático Splash Seixal já abriu ao público

Abriu esta quarta-feira o Splash Seixal, um parque aquático que está instalado junto à estação fluvial da Transtejo, no Seixal, até Setembro, prometendo um verão refrescante com diversão para toda a família.

- PUB -

Esta é a primeira vez em Portugal que é apresentado um parque aquático sazonal com atracções divertidas, cheio de animação na água. O parque terá quatro áreas principais: Kids, Lounge, Street Food e Aqua Fun.
Na área Kids está disponível um Splash Pad, uma área colorida onde as crianças podem brincar nos escorregas, jatos de água, chuveiros, mini-pisicinas, tubos insufláveis e passeios de barco. Mas também há divertimento fora de água com corrida de obstáculos, futebol e outras actividades.
Duas grandes piscinas são a atracção da área Aqua Fun, uma para nadar, outra de pura diversão. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água. Os três slides aquáticos juntam velocidade e diversão a este cenário.
A zona Lounge é para toda a família, com espaço para descanso com sombra, música e animação. Uma oferta gastronómica variada poderá ser encontrada na área de Street Food, onde não faltam modernas rulotes com comida e bebida.
É de referir que existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores em todo o espaço.
O Splash Seixal funciona todos os dias das 10 às 20 horas. Os bilhetes estão à venda em Blueticket.pt e no local do evento.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -