Análise às facas usadas na rixa entre pai, filho e vizinho, foi fulcral para a detenção, visto que as armas apenas tinham o ADN de pai e filho
A Polícia Judiciária de Setúbal deteve o pai de Bryan Felix, jovem de 17 que morreu esfaqueado no Montijo na segunda-feira durante uma rixa entre vizinhos.
A análise às facas usadas na rixa entre pai, filho e vizinho, foi fulcral para a detenção, visto que as armas apenas tinham o ADN de pai e filho. O terceiro envolvido, o vizinho, foi ilibado que qualquer responsabilidade.
O homicídio foi acidental, mas o pai será presente a tribunal por homicídio qualificado, por uso de faca. Bryan, a vítima, e o vizinho tinham um histórico de conflitos há vários anos e no dia do crime, houve confrontos nos quais o pai de Bryan usou duas facas, para atacar o vizinho, mas que acidentalmente desferiu um golpe fatal no peito do filho.
O crime aconteceu na Rua Amadeu Moura Stoffel, perto das 17h30 de segunda-feira. Os envolvidos partilhavam um pátio nesta rua com vários apartamentos térreos arrendados e era constante a discussão entre Bryan e o vizinho.