8 Maio 2024, Quarta-feira

In Move Clínica inova na fisioterapia e treino personalizado

In Move Clínica inova na fisioterapia e treino personalizado

In Move Clínica inova na fisioterapia e treino personalizado

A ideia de André e Cláudia era criar um espaço onde o desporto, a fisioterapia e a prática clínica estivessem lado-a-lado. Um sonho concretizado com a abertura da In Move Clínica

 

 

In Move Clínica é o novo espaço de Setúbal dedicado a treinos personalizados e fisioterapia. Localizado no coração da cidade, no Bairro Salgado, In Move apresenta uma variedade de serviços desde o treino personalizado, a avaliações nutricionais, yoga, pilates clínico, fisioterapia e consultas de oncologia e psicologia.

André e Cláudia apresentam a In Move Clínica, essencialmente, como um espaço onde praticantes de desporto e quem procura tratamentos de fisioterapia “pode encontrar tudo o que precisa, lado-a-lado”.

Personal Trainer há cerca de 10 anos, André comenta que ideia inicial era “desmistificar a fisioterapia e prestar um serviço personalizado nesta área, com atenção a cada caso”. Depois, foram surgindo outras áreas que consideraram interessantes para unir ao conceito da fisioterapia. “O objectivo é mudar mentalidades e dar a conhecer às pessoas que o ginásio e a fisioterapia não precisam ser penosos, mas sim algo que representa bem-estar emocional e bem-estar na saúde”, comenta Cláudia, cuja área de formação é a Fisioterapia.

Quanto ao ginásio da In Move Clínica é apresentado por André como “um espaço criado para pessoas que não gostam do ambiente de ginásio, mas querem treinar de forma personalizada”.

Este é um espaço com características que, segundo Cláudia e André, “não existiam em Setúbal”. Um espaço onde, para além da fisioterapia, dos treinos, do pilates clinico e das consultas de especialidade, estão também disponíveis serviços de massagem para drenagem linfática, massagem modeladora, desportiva e de relaxamento.

“Um espaço que funciona como ginásio e centro de reabilitação através de diferentes práticas, para grupos pequenos, o que permite uma maior atenção a cada caso”.

Partilhe esta notícia
- PUB -