Suspeitos de 26 e 27 anos, foram vistos “numa zona recôndita a realizar uma transacção de um saco de grandes dimensões
Dois jovens foram detidos pela Polícia de Segurança Pública do Seixal, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.
Segundo a PSP, em comunicado, os dois suspeitos, de 26 e 27 anos, foram vistos “numa zona recôndita a realizar uma transacção de um saco de grandes dimensões, tendo posteriormente cada um seguido destinos diferentes”.
Os polícias interceptaram-nos na posse da droga e de dinheiro, tendo ainda sido efectuada uma busca domiciliária que levou à apreensão de mais de 3500 gramas de canábis, 60 doses de MDMA, 950 euros em numerário, duas balanças e uma arma branca com vestígios de estupefaciente.
Os detidos foram presentes a interrogatório judicial. Foi aplicada a medida de coração de prisão preventiva a um deles e de apresentações periódicas ao outro.