Fernando José em visitas à APPDA e à Associação de Socorros Mútuos Setubalense

Fernando José em visitas à APPDA e à Associação de Socorros Mútuos Setubalense

Fernando José em visitas à APPDA e à Associação de Socorros Mútuos Setubalense

Candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Setúbal fez-se acompanhar por comitivas em cada uma das visitas

O candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Setúbal, Fernando José, visitou esta semana as instalações da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Setúbal (APPDA).

- PUB -

Nesta, o actualmente vereador na autarquia de Setúbal fez-se acompanhar pelos membros da lista candidata à União das Freguesias de Setúbal e por Tiago Cardoso, candidato à União das Freguesias de Azeitão, que estiveram em reunião com a direcção da associação.

Com o encontro os socialistas reforçaram “o seu compromisso de criar respostas adequadas e concertadas, bem como medidas equitativas que sejam facilitadoras da intervenção nesta área, contribuindo para a construção de um município mais justo e inclusivo, onde todos têm lugar”, consideram em nota de Imprensa enviada à redacção d’O SETUBALENSE.

No encontro os candidatos fizeram o levantamento das necessidades elencadas pela associação, bem como as dificuldades de pessoas com Perturbações do Espectro do Autismo (PEA), bem como das suas famílias e cuidadores.

- PUB -

Fernando José visitou também a Associação de Socorros Mútuos Setubalense (ASMS), desta vez fazendo-se acompanhar por Joel Marques, Victor Ferreira, Paulo Lopes e Tiago Cardoso. Além da visita às instalações, onde contactaram com trabalhadores e utentes, a comitiva reuniu-se com a associação tendo sublinhado “a relevância do trabalho realizado pela instituição junto da comunidade setubalense, especialmente no apoio aos mais vulneráveis”. O candidato salientou ainda a falta de “envolvimento activo por parte da autarquia” no reforço dos serviços prestados pela ASMS à população do concelho. 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -