Obra terá um custo de 275 mil euros e um prazo de execução de cerca de cinco meses
A empreitada de execução do Parque Verde da Quinta da Amizade, a implementar numa área total com cerca de quatro hectares, terá um custo de 275 mil euros e a adjudicação da obra já foi aprovada.
A decisão foi tomada na reunião de câmara desta quarta-feira, com a empreitada a ser adjudicada à empresa Decoverdi, S.A. por 274 mil e 942,09 euros, valor a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, que dispõe de um prazo de execução de cerca de cinco meses (150 dias).
Em nota de Imprensa, a autarquia explica que os trabalhos desta nova fase de beneficiação daquele espaço urbano de lazer na freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra “englobam a execução de caminhos pedonais de atravessamento ao longo de todo o parque, a execução de pavimentos nas zonas envolventes e o reforço da estrutura arbórea”.
Segundo a Câmara Municipal de Setúbal, estas novas acções juntam-se a outros investimentos realizados anteriormente pela edilidade sadina, em que se incluiu “a instalação de iluminação pública e uma obra de beneficiação hidráulica para reforço de drenagem de águas na vala” que atravessa o Parque Verde da Quinta da Amizade.