6 Maio 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoTribunal liberta presumível autor de disparos que quase cegou PSP no Montijo

Tribunal liberta presumível autor de disparos que quase cegou PSP no Montijo

Depois de presente a tribunal, o homem de 48 anos que terá alvejado a tiro de caçadeira o agente da PSP José Peres, a partir de um edifício no Bairro do Esteval, no Montijo, na sexta-feira, foi libertado este sábado, ficando obrigado a apresentações periódicas na PSP.

- PUB -

O agente já teve alta hospitalar e reagiu, através da rede social Facebook, às inúmeras mensagens de apoio que lhe têm chegado. “Obrigado a todos os meus amigos e colegas pelas mensagens e centenas de chamadas de apoio. Vocês são muito importantes para mim”, escreveu José Peres, que quase ficou cego do olho esquerdo.

Um chumbo, ao que apurou o DIÁRIO DA REGIÃO, ficou a escassos milímetros de atingir o olho de José Peres, que reside no Montijo e opera na esquadra da Baixa da Banheira.

“Quanto ao ter ido sozinho, digo-vos que apesar de tudo consigo ter sempre a cabeça fria e manter a responsabilidade cumprindo a lei”, acrescentou o agente.

- PUB -

José Peres deslocou-se ao bairro com o intuito de recuperar uma moto que lhe havia sido furtada. Acabou por ser alvejado a tiro de caçadeira, quando se encontrava na rua. As forças de autoridade montaram um cerco ao local e acabariam por deter dois indivíduos (pai e filho), suspeitos do furto da moto, tendo sido interceptados na zona da Moita, após terem encetado uma fuga automóvel.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -