Informação foi avançada pela esposa, Luísa Garrett. Ainda não há data para o funeral e cremação
Morreu o João Garrett, conhecido DJ que animava as noites da cidade setubalense na década de oitenta. A informação foi confirmada pela esposa, Luísa Garrett, numa publicação na sua página da rede social Facebook.
“Sinto me destroçada e tão revoltada… A vida é ingrata, não somos nada… De um momento para o outro, é assim… Hoje partiu o DJ João Garrett, aquele que animou com alegria tanta gente… Aquele que amei, e casei num casamento de sonho… Nestas alturas haveria tanto para dizer.. Mas não tenho mais palavras, a não ser uma profunda dor… Partiste e levas te um pedaço de mim…”, escreveu esta quarta-feira, data em que faleceu o animador.
Passou por espaços da cidade como o bar-discoteca “Conventual”, situado na Avenida Luísa Todi, ou por Palmela, onde esteve na
“Cubata”. Mais recentemente o DJ João Garrett trabalhava em Sesimbra, num bar no Meco, onde animava quem por lá passasse.
Não há ainda datas para o velório nem para a cremação sendo que Luísa Garrett espera confirmação da agência funerária, como a própria explica noutra publicação na mesma rede social.
São às centenas as mensagens de amigos, familiares e conhecidos de João Garrett, entre as quais se destaca uma publicação do também DJ Pedro Monchique.
“Bem sabemos que não somos eternos, esta é a única certeza que o universo nos dá, mas, pregar-nos partidas como estas? Amigo João Garrett sais de cena cedo, com tanto ainda para dar, malta por animar e sobretudo lutas por vencer, mas quis o destino que partisses. O tempo brindou-nos com uma Amizade de respeito mútuo e com um A grande. Foi uma porrada grande receber esta notícia”.
O SETUBALENSE apresenta as mais sentidas condolências à família enlutada e amigos.