29 Junho 2024, Sábado

- PUB -
PSD conta com apoio do PS na aprovação de financiamento para campo do Fabril

PSD conta com apoio do PS na aprovação de financiamento para campo do Fabril

PSD conta com apoio do PS na aprovação de financiamento para campo do Fabril

|

Bruno Vitorino conta com um acordo firmado entre o PSD e PSD no orçamento 2019 para fazer aprovar a sua proposta de apoio ao Fabril. O social democrata quer ir mais longe e ver todos os clubs e colectividades que invistam, serem apoiadas pela autarquia

 

O Grupo Desportivo Fabril deverá receber uma comparticipação financeira da autarquia de 50 mil euros para aquisição do novo relvado sintéctico para o campo de futebol 11. A proposta vai ser submetida pelo vereador social-democrata, Bruno Vitorino, à sessão de Câmara do Barreiro de amanhã.

- PUB -

Para a Comissão Política do PSD do Barreiro esta moção tem aprovação “garantida” ao contar com o voto de Bruno Vitorino e dos vereadores da maioria PS, isto tendo em conta que a mesma surge na “sequência do acordo entre estes dois partidos no âmbito da discussão do orçamento para o município do Barreiro para 2019”.

“É meu objetivo que este tipo de propostas, para apoio à modernização das infraestruturas de associações desportivas e culturais do Barreiro, bem como de outros espaços públicos, venham a ser um hábito por parte da autarquia”, afirma Bruno Vitorino.

 

- PUB -

Bruno Vitorino quer que autarquia ajude clubes que investem

 

Considera assim o vereador social democrata que com este investimento, o Grupo Desportivo Fabril – atualmente com cerca de 400 atletas federados no futebol – “vai ganhar um novo relvado, que permitirá melhorar as condições para a prática deste desporto, bem como melhorar as suas infraestruturas”.

- PUB -

Para Bruno Vitorino é ponto assente que a Câmara Municipal “pode e deve” apoiar todos os clubes e colectividades que venham a fazer investimentos desta envergadura em infraestruturas e equipamento e aquisição de meios de transporte.

“Não podemos continuar como no passado, em que muito pouco ou nada se investia em novos espaços para a prática desportiva”, vinca o vereador que coloca como com dição: “se a Câmara não assume diretamente essa responsabilidade, então que apoie significativamente os clubes que investem”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -