A bébé Lara foi encontrada morta dentro da bagageira de um carro perto da Escola João de Barros, em Corroios.
O homem suspeito de matar a filha e a sogra foi hoje encontrado morto em Pombal, distrito de Leiria, disse à Lusa fonte da Polícia Judiciária.
“Mais pormenores sobre este caso serão transmitidos em comunicado”, adiantou a fonte.
A morte do suspeito foi confirmada pouco depois de ter sido encontrado o corpo da filha, de 2 anos.
A criança foi encontrada morta dentro da bagageira de um carro perto da Escola João de Barros, em Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
A informação tinha sido confirmada à agência Lusa por uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que disse ter recebido hoje uma chamada, presume-se do pai, a dar conta da localização da viatura com a criança no interior.
Pedro Henriques tinha fugido com a criança na segunda-feira depois de alegadamente ter morto a sogra de 60 anos em Cruz de Pau, Setúbal, segundo fonte da PSP.
De acordo com a fonte, a polícia foi alertada cerca das 08:30 de segunda-feira por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.
De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, que foi visto a abandonar o prédio, era o principal suspeito do crime.
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de 2 anos.