As vítimas, com idades entre os 23 e 30 anos, receberam tratamento no hospital do Barreiro e não correm perigo de vida
Três homens foram esfaqueados durante desacatos entre várias pessoas numa discoteca na Moita. A GNR foi ao local, encerrou a discoteca, identificou três suspeitos e apreendeu uma arma branca.
As três vítimas, com idades entre os 23 e 30 anos, receberam tratamento no hospital do Barreiro e não correm perigo de vida. Os três suspeitos, com 17, 23 e 26 anos, foram identificados fora de flagrante delito e foram entregues à Polícia Judiciária de Setúbal, responsável pela investigação a crimes com uso de arma branca.
Os esfaqueamentos ocorreram na madrugada de domingo numa discoteca junto ao cais fluvial da Moita, perto do recinto das Festas da Moita. O alerta foi dado às 5h30 e no local, os militares conseguiram separar os vários intervenientes que participavam numa rixa violenta.
Num vídeo que foi colocado nas redes sociais, é possível ver os desacatos já fora da discoteca. Vários indivíduos pontapeiam e agridem uma vítima que é depois levada para dentro da discoteca. Os agressores tentam invadir o espaço para continuar as agressões e atiram grades contra a porta do estabelecimento.
A GNR da Moita e vários meios de reforço encerraram a discoteca e revistaram todos os que estavam no interior. Foi apreendida uma arma branca. Os militares identificaram três homens, com 17, 23 e 26 anos como suspeitos da autoria dos esfaqueamentos.