A saída, anunciou, vai efectivar-se já na próxima semana. “Sinto que estou a prejudicar mais do que a ajudar este corpo de bombeiros”, justificou
Pedro Ferreira deixa de ser comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo na próxima semana.
O anúncio foi ontem feito pelo ainda responsável pelo comando da corporação, na sequência de uma ruptura insanável com a direcção da associação que já se arrastava há bastante tempo.
Em comunicação feita na sua página pessoal no Facebook, Pedro Ferreira explica que se fechou um ciclo e que já informou o corpo activo da corporação.
“Esta decisão não foi tomada de ânimo leve mas, após muita ponderação, sinto que estou a prejudicar mais do que a ajudar este corpo de Bombeiros. Mesmo com as novas eleições, a direcção continuou com o mesmo registo de não existir diálogo com o Comando. Assim nada é possível. Não foi por falta de tentativas da minha parte”, justifica o ainda comandante.
“Assim, tomei a decisão de abandonar o cargo de comandante no decorrer da próxima semana”, anuncia Pedro Ferreira, que, a terminar, promete algumas revelaçôes para depois.
Pedro Ferreira assumira o cargo em 2021.
Comunicação na íntegra
“Mais um ciclo que se fecha.
Informei hoje o meu corpo ativo da minha intenção de sair de Comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo.
Está decisão não foi tomada de ânimo leve mas, após muita ponderação, sinto que estou a prejudicar mais do que a ajudar este corpo de Bombeiros.
Mesmo com as novas eleições, a direção continuou com o mesmo registo de não existir diálogo com o Comando. Assim nada é possível. Não foi por falta de tentativas da minha parte.
Assim, tomei a decisão de abandonar o cargo de Comandante no decorrer da próxima semana, após concluir alguns processos da minha ainda responsabilidade.
Obrigado a todos os que me apoiaram
Guardo para depois algumas considerações.”