Polícia Judiciária está a investigar o caso do homicídio do jovem de 20 anos
Uma mulher de 51 anos matou o filho, de 20, à facada durante uma discussão em casa, no Vale da Amoreira, Moita, pelas 23 horas desta terça-feira. A suspeita foi detida em flagrante delito pela PSP por homicídio qualificado, com a Polícia Judiciária de Setúbal a ser chamada ao local para realizar a investigação.
A mulher e o filho estavam no apartamento que partilham há vários anos, no lote 31 da Praceta Maria Helena da Silva, quando se gerou uma violenta discussão, às 23 horas desta terça-feira.
A suspeita armou-se com uma faca de cozinha e desferiu vários golpes no peito e no pescoço do filho. Os vizinhos da família ouviram gritos e chamaram a PSP, que foi ao local para uma alegada situação de violência doméstica e agressões com arma branca.
Quando chegaram encontraram a vítima ensanguentada e no corredor do prédio. Contudo, não é claro se esta fugiu de casa ou se foi levado a braços. A vítima foi transportada para o Hospital do Barreiro, onde acabou por falecer.
A suspeita foi detida no local em flagrante delito pela PSP. Tinha consigo a arma do crime, que entregou aos agentes. A mulher será agora presente a Juiz de Instrução Criminal no Barreiro para aplicação de medidas de coacção por homicídio qualificado.
A PJ de Setúbal foi ao local para recolher vestígios e iniciar a investigação. Para já, o motivo do crime ainda não foi esclarecido, até porque não existe historial de disputas ou episódios de violência entre mãe e filho.