Militares da GNR feridos em despiste em Vila Nova de Santo André

Militares da GNR feridos em despiste em Vila Nova de Santo André

Militares da GNR feridos em despiste em Vila Nova de Santo André

Uma das vítimas ficou em estado grave e foi transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital Garcia de Orta

Dois militares da GNR, um homem e uma mulher, ficaram feridos no despiste da viatura patrulha onde seguiam no acesso à Praia da Fonte do Cortiço, em Vila Nova de Santo André, na manhã desta terça-feira. O homem foi considerado ferido grave e será transportado pelo helicóptero do INEM para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. A mulher foi considerada ferido ligeira e foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano.

- PUB -

O despiste ocorreu às 10h28 desta terça-feira na Estrada da Praia da Fonte do Cortiço, na cidade de Vila Nova de Santo André. De acordo com fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral, foi necessário accionado o helicóptero do INEM sediado em Faro para realizar o transporte do militar da GNR que ficou gravemente ferido. O transporte foi realizado pelas 12h30.

A origem do despiste é desconhecida e será investigada pela GNR. No local estão 19 elementos dos bombeiros de Vila Nova de Santo André e Santiago do Cacém, bem como a viatura médica de emergência e reanimação e o Serviço Municipal de Protecção Civil de Santiago do Cacém, apoiados por sete viaturas e o helicóptero do INEM de Faro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -