Judiciária detém suspeito de ter esfaqueado mortalmente jovem de 25 anos

Judiciária detém suspeito de ter esfaqueado mortalmente jovem de 25 anos

Judiciária detém suspeito de ter esfaqueado mortalmente jovem de 25 anos

Crime ocorreu nas bombas de combustível de Belverde na noite de quarta-feira. A vítima foi atingida no pescoço, acabando por falecer no local. Suspeito, de 24 anos, foi detido hoje. Segundo a PJ, o motivo estará relacionado com desavenças anteriores

A Polícia Judiciária (PJ) deteve ontem o suspeito de ter morto um homem, na quarta-feira à noite, nas bombas de gasolina de Belverde, no concelho do Seixal, informou o Departamento de Investigação Criminal de Setúbal.

- PUB -

O homem de 24 anos é suspeito de ter esfaqueado outro de 25 anos no pescoço “na sequência de desavenças anteriores”, tendo fugido do local, esclarece a informação enviada pela PJ.

Na noite de quarta-feira, “um homem de 25 anos foi agredido na zona da artéria carótida com uma arma branca e morreu no local”, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte informou que “não existiu nenhum assalto e a vítima estaria no local acompanhada por mais três pessoas”.

- PUB -

O crime ocorreu pelas 23h30 nas bombas de gasolina de Belverde, freguesia da Amora, no concelho do Seixal.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal também confirmou à Lusa a ocorrência, referindo que a vítima não resistiu ao ferimento de arma branca.

No local da ocorrência estiveram os bombeiros da Amora, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta e a PSP.

- PUB -

De acordo com informação da PJ, o detido será durante o dia de hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -