Homem sofreu ferimentos quando saltou da viatura em andamento e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital Garcia de Orta
O suspeito do homicídio de uma mulher de 34 anos e da filha desta, com 14 anos, em Sintra tentou fugir da viatura da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa na A2 em Palmela depois de ser detido no Alentejo. A tentativa de fuga ocorreu às 19h45 da passada quarta-feira junto à saída para Palmela na A2, mas o homem acabou por sofrer ferimentos quando saltou da viatura em andamento e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital Garcia de Orta.
O homicídio da mulher de 34 anos, de nacionalidade brasileira, e tentativa de homicídio da sua filha ocorreu na madrugada de quarta-feira na casa onde esta residia com os quatro filhos em Mem Martins, Sintra. O suspeito, ex-marido da vítima mortal, já não residia com esta e na madrugada do crime, entrou em sua casa de rompante para a matar.
Munido de uma faca, desferiu contra a mulher vários golpes na cabeça, provocando-lhe a morte. A filha da vítima mortal, de 14 anos, tentou travar o homicida, mas acabou por ser esfaqueada.
O suspeito fugiu do local e foi para o Alentejo. A PJ conseguiu localizar o suspeito enquanto trabalhava e partiu para a detenção ainda na tarde de ontem.