Vítima contou aos militares da GNR ter sido atacada na via pública na noite anterior por três suspeitos
Um homem de 41 anos foi assistido esta manhã de terça-feira em casa em Sarilhos Grandes pelos bombeiros do Montijo e transportado para o hospital depois de ter sido esfaqueado no peito na noite de segunda-feira. A vítima contou aos militares da GNR, que também acorreram ao local, ter sido atacada na via pública na noite anterior por três suspeitos, tendo sido esfaqueada no peito.
O esfaqueamento ocorreu quando a vítima seguia sozinha na via pública na Estrada do Arçe, na freguesia de Sarilhos Grandes, no Montijo, entre as 22.30 e as 23 horas. O homem de 41 anos disse ter sido atacado por três homens, que não conseguiu identificar. A vítima acabou por sofrer um golpe provocado por uma arma branca, no peito. Os suspeitos colocaram-se em fuga, sem retirar qualquer bem à vítima, e esta acabou por se dirigir para casa, em Sarilhos Grandes, mas sem necessidade de ser socorrida.
Esta manhã de terça-feira, pouco antes das 12 horas, o homem acabou por pedir socorro via 122. À sua casa acorreram os Bombeiros Voluntários do Montijo que o transportaram para o Hospital do Barreiro. A GNR está a investigar o caso.