Agressor foi indiciado de homicídio qualificado tentado e violência doméstica, estando agora em prisão preventiva
Agressor não aceitou o fim da relação marcada por violência doméstica contra a ex-companheira, conseguindo atrair a vítima para um restaurante em Almada onde tentou reatar a relação. A mulher não aceitou e foi esfaqueada no pescoço e numa mão. O agressor foi detido no local pela PSP.
Foi presente agora a tribunal para aplicação de medidas de coacção e ficou em prisão preventiva. Está indiciado de homicídio qualificado tentado e violência doméstica.
O caso ocorreu no início desta semana. Agressor e vítima residiam no Seixal, onde a violência era constante. Alegadamente o arguido agredia-a com murros, empurrões e puxões de cabelo, sendo que quando a vítima queria acabar com a relação o arguido ameaçava que a matava e aos seus filhos, chegando a apontar-lhe uma arma de fogo à cabeça por quatro vezes.
Com o fim da relação, e após insistência do suspeito em encontrarem-se, a vítima acedeu a encontrar-se com ele num restaurante em Almada, onde o mesmo lhe desferiu um golpe com uma faca no pescoço e na mão, tendo-lhe ainda mordido na orelha. O suspeito foi detido em flagrante delito pela PSP.