Um homem, de cerca de 50 anos, atingiu a tiro a mulher e o filho na Jardia, concelho do Montijo, e suicidou-se de seguida. A ocorrência registou-se esta tarde.
Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, a mulher, também de meia-idade, foi atingida na zona abdominal e o filho, com pouco mais de 20 anos, ficou ferido numa das mãos por um disparo. Mesmo feridos, ambos conseguiram dirigir-se ao posto da GNR, no Afonsoeiro, onde relataram a situação. Os dois, sabe O SETUBALENSE, foram conduzidos ao Hospital do Barreiro e estão fora de perigo.
Elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários do Montijo deslocaram-se ao local da ocorrência. Fonte da corporação dos bombeiros montijenses confirmou a O SETUBALENSE que tudo indica que o autor dos disparos se tenha suicidado, também a tiro. Foi encontrado inconsciente. “Quando lá chegámos ainda tentámos manobras de reanimação. Só depois o óbito acabou por ser declarado no local pela médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação [VMER] de Setúbal”, adiantou a mesma fonte.
Os Bombeiros do Montijo responderam à ocorrência desta tarde com três ambulâncias, um veículo de comando e sete operacionais.