Arguido foi presente a Tribunal para aplicação de medidas de coacção e viu o Juiz de Instrução Criminal aplicar a prisão preventiva
A Polícia Judiciária deteve um homem que roubou 150 mil euros em dinheiro em carrinhas de valores em Almada. O suspeito, com outro homem não identificado, usava gás pimenta para atacar os tripulantes, atordoá-los e assim levar os sacos de dinheiro.
Os roubos, dois, ocorreram a 4 de Abril e 7 de Junho. Em Abril, o arguido abordou um porta-valores que transportava duas gavetas com 75 mil euros para carregar uma caixa ATM. Utilizando a técnica do spray, o arguido conseguiu tirar as gavetas, colocando-se de imediato em fuga.
Em Junho, com outro suspeito, abeirou-se de um dos seguranças de uma carrinha de valores que transportava uma mala com 75 mil euros para depositar numa caixa ATM do Complexo Municipal de Desportos de Almada.
A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo, responsável por investigação a assaltos a carrinhas de valores, deteve agora o suspeito.
O arguido foi presente a Tribunal para aplicação de medidas de coacção e viu o Juiz de Instrução Criminal aplicar a prisão preventiva.