Chumbita Nunes aposta na remodelação do Bonfim e em centro de estágio

Chumbita Nunes aposta na remodelação do Bonfim e em centro de estágio

Chumbita Nunes aposta na remodelação do Bonfim e em centro de estágio

O candidato à presidência da direcção do Vitória é acompanhado por Francisco Alves Rito, que encabeça a lista à Mesa da Assembleia Geral, e João Silveira Piedade, que lidera os nomes apresentados para o Conselho Fiscal

 

A remodelação do estádio do Bonfim e a construção de um centro de estágio são prioridades do advogado Chumbita Nunes, que ontem formalizou a candidatura às eleições para a direção do Vitória de Setúbal.

- PUB -

“O que me leva a recandidatar-me é o atual estado do Vitória de Setúbal, que originou que um grupo de associados me tivesse desafiado para presidir aos destinos do Vitória de Setúbal”, disse à agência Lusa o advogado setubalense, que já foi presidente do clube entre julho de 2003 e janeiro de 2006 e que tem agendada para as 18h00 de hoje a apresentação pública da sua candidatura no hotel Esperança.

Chumbita Nunes disse considerar que “as coisas que ocorreram nos últimos tempos não foram o melhor para o Vitória de Setúbal, que apareceu na comunicação social pelos piores motivos”.

“Acho que é preciso mudar o paradigma e é por isso que me vou candidatar”, acrescentou o candidato, pouco antes de proceder à entrega das listas para os diferentes órgãos sociais do clube sadino ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Cardoso Ferreira.

- PUB -

Confiante de que será capaz de construir “uma equipa de futebol competitiva”, a lista concorrente liderada por Chumbita Nunes, que tem o empresário Fernando Artur como mandatário, propõe como candidatos a vice-presidentes Fernando Belo, José Manuel dos Santos, José Alves, Rui Mendes e Paulo Oliveira.

A lista para a Mesa da Assembleia Geral é liderada por Francisco Alves Rito e a lista do Conselho Fiscal por João Silveira Piedade.

Na corrida para a presidência do Vitória de Setúbal, além de Chumbita Nunes, a primeira candidatura a ser entregue ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, estão também Pedro Gaiveo Luzio e Paulo Gomes (ex-vice-presidentes do clube), José Dias Mendes e o atual presidente Vítor Hugo Valente.

- PUB -

As eleições para a direção do Vitória de Setúbal foram marcadas na sequência da demissão de dez dirigentes do clube, entre eles vários vice-presidentes da direção liderada por Vítor Hugo Valente, que, nas próximas horas, também deverá formalizar a recandidatura à presidência do Vitória de Setúbal.

Lusa

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -