27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSP apanha suspeito de roubar à mão armada na cidade de Setúbal

PSP apanha suspeito de roubar à mão armada na cidade de Setúbal

Segundo a polícia, o homem de 52 anos já tinha sido condenado pelo mesmo tipo de crime e encontrava-se em liberdade condicional

 

- PUB -

Um homem de 52 anos ficou esta quinta-feira em prisão preventiva, depois de ter sido detido pela PSP por suspeita da prática de roubo com recurso a arma branca na cidade de Setúbal.

Em comunicado, a PSP revela que o indivíduo “já havia sido condenado a pena de prisão” pelo “mesmo tipo de crime” e que “se encontrava, actualmente, em liberdade condicional”.

A detenção, levada a efeito por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Setúbal, foi “efectuada fora de flagrante delito”, já que o suspeito “está fortemente indiciado da prática de roubo com recurso a arma branca”, esclarece a polícia.

- PUB -

“Após a realização de diversas diligências investigatórias, logrou-se a identificação cabal do presumível autor. De realçar que no decurso destes actos processuais foi possível reunir indícios/prova que permitiram indiciar fortemente este suspeito da prática de um crime de roubo perpetrado em Outubro do presente ano”, adianta a PSP.

O homem foi, nesta quinta-feira, “presente no Departamento de Investigação e Acção Penal de Setúbal para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva”, informa a PSP, a concluir.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -