29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoSexagenário fica em prisão preventiva por abusar sexualmente de utentes em lar...

Sexagenário fica em prisão preventiva por abusar sexualmente de utentes em lar no Montijo

Crimes ocorreram em Setembro de 2021 e Abril de 2023 e foram cinco as vítimas do suspeito de 66 anos

 

- PUB -

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem de 66 anos por abusar sexualmente de utentes num lar no Montijo, onde se encontrava internado. O suspeito ficou em prisão preventiva após ser presente a tribunal.

Os crimes ocorreram em Setembro de 2021 e Abril de 2023 e foram cinco as vítimas do suspeito, tendo uma sido salva por funcionários do lar, que entraram no quarto da vítima depois de ouvirem os gritos.

O arguido encontrava-se internado desde 2019 no lar no Montijo devido a problemas de saúde. Os crimes ocorriam quando o homem entrava nos quartos de outras pessoas, que se encontravam internadas na instituição geriátrica, tendo praticado actos de cariz sexual com as mesmas.

- PUB -

Numa das situações apenas não conseguiu levar as suas intenções avante já que os funcionários do lar entraram no quarto da vítima depois de ouvirem os gritos.

O suspeito está indiciado da prática de quatro crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, na forma consumada, e um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, na forma tentada. Após interrogatório judicial foi aplicada ao arguido a medida de coacção de prisão preventiva.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -