23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSP de Setúbal detém quatro homens na cidade sadina por tráfico de...

PSP de Setúbal detém quatro homens na cidade sadina por tráfico de estupefacientes

No decorrer das buscas foram apreendidas “451 doses de cocaína, 1 108 doses de heroína, 36,85 gramas de produto de corte e 4 521 euros em numerário

 

- PUB -

O Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Setúbal, deteve quatro homens, entre os 30 e os 47 anos, por tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a força de segurança explica que “as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que durou cerca de um ano e visou um grupo que actuava essencialmente na cidade de Setúbal na preparação e venda directa de estupefacientes”.

“Das diligências efectuadas foi possível reunir indícios e prova que permitiram a realização de cinco buscas domiciliárias e a emissão de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito pela autoridade judiciária”.

- PUB -

Além disso, no decorrer das buscas, foram apreendidas “451 doses de cocaína, 1 108 doses de heroína, 36,85 gramas de produto de corte, 4 521 euros em numerário, 14 telemóveis, três balanças digitais, um moinho, uma faca e uma tesoura”.

“Os detidos recolheram aos quartos de detenção para serem presentes no Departamento de Investigação e de Acção Penal (DIAP) de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -