29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSD sai esta segunda-feira à rua em protesto contra estacionamento tarifado em...

PSD sai esta segunda-feira à rua em protesto contra estacionamento tarifado em Setúbal

Os social-democratas dizem que a 20 de Fevereiro a câmara vai ser alargada a área de estacionamento pago

- PUB -

Os eleitos do PSD e os membros da Comissão Política social-democrata de Setúbal vão estar segunda-feira, numa acção de rua na cidade junto da população para manifestarem o seu desacordo para com o estacionamento tarifado em Setúbal. O ponto de encontro é na Praça do VFC, e tem início às 10h00.

Em nota de Imprensa, a Comissão Política do PSD de Setúbal afirma que “a 20 de Fevereiro, vai ser alargada a área de abrangência do estacionamento tarifado”, e, ao mesmo tempo, lembra que os seus eleitos votaram contra o pagamento obrigatório para estacionar, por considerarem que “não é a melhor solução para a mobilidade na cidade”.

A mesma nota refere que “a CDU aprovou uma concessão de estacionamento para a cidade durante 40 anos” e, na sequência disto, o PSD, para “minimizar o impacto desta medida nas famílias setubalenses”, apresentou “uma proposta que viu aprovada na Câmara Municipal, por unanimidade, que isenta os residentes na aquisição do primeiro dístico de estacionamento e a redução de 25 e 50% no segundo e terceiro dístico, respectivamente”.

- PUB -

É esta posição política de protesto e medida para aliviar o custo da tarifa para estacionar, que os eleitos do PSD e membros da estrutura concelhia vão relembrar à população na acção de rua.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -