4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalGrândolaHomem de 43 anos morto à facada em centro de reabilitação em...

Homem de 43 anos morto à facada em centro de reabilitação em Grândola

Suspeito com 45 anos confessou o crime e foi detido. Corpo foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, onde será submetido a autópsia

 

- PUB -

Um homem de 43 anos foi morto à facada, durante a tarde desta quinta-feira, no centro comunitário Casa dos Solteiros, no Lousal, concelho de Grândola. O suspeito, com 45 anos, confessou o crime à GNR e já foi detido.

Tanto a vítima como o agressor eram utentes do centro de reabilitação para casos de adição. Em causa estará um histórico de conflitos entre os dois envolvidos, ambos residentes no concelho de Grândola.

O alerta foi dado às 13h30. Os militares encontraram a vítima dentro do seu quarto, na cama, sendo que este apresentava vários golpes no pescoço, provocados por uma faca.

- PUB -

Os militares da GNR começaram a investigar o caso e rapidamente chegaram ao suspeito de 45 anos. Este confessou o crime, entregou a faca com que cometeu o mesmo e foi detido por homicídio qualificado.

A Polícia Judiciária de Setúbal foi accionada para o local e vai investigar o crime. O suspeito permanece sob detenção pela GNR e será presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção.

O corpo da vítima foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, onde será submetido a autópsia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -