29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémMulher mata filho bebé em casa em Vila Nova de Santo André

Mulher mata filho bebé em casa em Vila Nova de Santo André

Suspeita confessou o crime ao pai da criança e já se encontra detida

 

- PUB -

Uma mulher com 23 anos matou o filho bebé à facada em casa em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém. O homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira e a suspeita está já detida. A vítima, do sexo masculino, tinha um ano e seis meses.

O alerta foi dado às seis horas da madrugada pelo pai da criança, emigrado em França, a quem a mulher ligou a confessar o crime. Este ligou para o 112 dando conta do sucedido e de imediato foram accionados meios dos bombeiros e da GNR de Santiago do Cacém.

Os militares da GNR entraram em casa onde ocorreu o homicídio e encontraram a vítima, já sem vida, com um número indeterminado de golpes de faca, bem como a suspeita. Esta entregou-se às autoridades sem resistir, mas aos militares não apresentava um discurso coerente.

- PUB -

A Polícia Judiciária de Setúbal está no local a realizar diligências. A suspeita foi encaminhada para o posto da GNR, onde aguarda pela chegada dos inspectores da PJ.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -