4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalMotoristas cabo-verdianos já chegaram a Setúbal e iniciaram formação esta segunda-feira

Motoristas cabo-verdianos já chegaram a Setúbal e iniciaram formação esta segunda-feira

Primeiro grupo de um total de 51 profissionais chegou na sexta-feira e o segundo veio no sábado. Acabam de iniciar o processo de formação

Para já, no total, foram 51 os motoristas que chegaram a Portugal oriundos de Cabo Verde, contratados pela Alsa Todi para reforço do serviço do transporte público rodoviário nos concelhos de Setúbal, Palmela, Montijo, Moita e Alcochete. Chegaram divididos em dois grupos, no final da semana passada, e começaram hoje, segunda-feira, a receber formação.

- PUB -

“Estão a iniciar a formação final neste preciso momento para reforçarem a equipa [de 300 motoristas] em breve”, revelou a Alsa Todi.

O primeiro grupo foi recebido no aeroporto de Lisboa logo na “sexta-feira” passada e o segundo grupo “chegou no dia seguinte”, sábado, perfazendo o total de 51 elementos, adiantou a operadora.

- PUB -

Além destes, a operadora ainda espera receber mais uma dezena de motoristas vindos também de Cabo Verde. A Alsa Todi não revelou qual a data prevista para a chegada dos restantes profissionais, que vão aumentar o contingente para 61 recrutados em Cabo Verde, como anunciado inicialmente pela operadora.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -