29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem atraiu ex-mulher para restaurante em Almada e esfaqueou-a no pescoço

Homem atraiu ex-mulher para restaurante em Almada e esfaqueou-a no pescoço

Agressor foi indiciado de homicídio qualificado tentado e violência doméstica, estando agora em prisão preventiva

 

- PUB -

Agressor não aceitou o fim da relação marcada por violência doméstica contra a ex-companheira, conseguindo atrair a vítima para um restaurante em Almada onde tentou reatar a relação. A mulher não aceitou e foi esfaqueada no pescoço e numa mão. O agressor foi detido no local pela PSP.

Foi presente agora a tribunal para aplicação de medidas de coacção e ficou em prisão preventiva. Está indiciado de homicídio qualificado tentado e violência doméstica.

O caso ocorreu no início desta semana. Agressor e vítima residiam no Seixal, onde a violência era constante. Alegadamente o arguido agredia-a com murros, empurrões e puxões de cabelo, sendo que quando a vítima queria acabar com a relação o arguido ameaçava que a matava e aos seus filhos, chegando a apontar-lhe uma arma de fogo à cabeça por quatro vezes.

- PUB -

Com o fim da relação, e após insistência do suspeito em encontrarem-se, a vítima acedeu a encontrar-se com ele num restaurante em Almada, onde o mesmo lhe desferiu um golpe com uma faca no pescoço e na mão, tendo-lhe ainda mordido na orelha. O suspeito foi detido em flagrante delito pela PSP.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -