7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaPolícia Judiciária detém dois suspeitos de matarem vizinha de 80 anos em...

Polícia Judiciária detém dois suspeitos de matarem vizinha de 80 anos em Grândola

Homem fica sujeito a prisão preventiva, enquanto a mulher ficou sujeita à medida de coacção de apresentações diárias no posto policial

 

- PUB -

Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 61, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por serem suspeitos de terem matado uma vizinha, de 80 anos, no concelho de Grândola, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ revelou que, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, identificou, localizou e deteve, fora de flagrante delito, os dois suspeitos, “por sobre eles recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma consumada”.

“Os factos verificaram-se no concelho de Grândola” na segunda-feira, tendo a investigação efectuada pela PJ permitido apurar que “os presumíveis autores, num contexto de conflitos de vizinhança, entraram na residência da vítima”.

- PUB -

Aí, “recorrendo a um ferro como arma de agressão, infligiram-lhe diversos golpes em várias zonas do corpo, um dos quais na cabeça, causando-lhe uma hemorragia abundante que acabou por lhe provocar a morte”, pode ler-se no comunicado.

Contactada pela agência Lusa, fonte policial explicou que os dois vizinhos da idosa foram “detidos logo na segunda-feira”, também em Grândola.

Já foram ambos presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo o homem ficado sujeito a prisão preventiva (a medida mais gravosa), enquanto a mulher ficou sujeita à medida de coacção de apresentações diárias no posto policial da respectiva área de residência.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -