23 Fevereiro 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaPolícia Judiciária detém dois suspeitos de matarem vizinha de 80 anos em...

Polícia Judiciária detém dois suspeitos de matarem vizinha de 80 anos em Grândola

Homem fica sujeito a prisão preventiva, enquanto a mulher ficou sujeita à medida de coacção de apresentações diárias no posto policial

 

- PUB -

Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 61, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por serem suspeitos de terem matado uma vizinha, de 80 anos, no concelho de Grândola, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ revelou que, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, identificou, localizou e deteve, fora de flagrante delito, os dois suspeitos, “por sobre eles recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma consumada”.

“Os factos verificaram-se no concelho de Grândola” na segunda-feira, tendo a investigação efectuada pela PJ permitido apurar que “os presumíveis autores, num contexto de conflitos de vizinhança, entraram na residência da vítima”.

- PUB -

Aí, “recorrendo a um ferro como arma de agressão, infligiram-lhe diversos golpes em várias zonas do corpo, um dos quais na cabeça, causando-lhe uma hemorragia abundante que acabou por lhe provocar a morte”, pode ler-se no comunicado.

Contactada pela agência Lusa, fonte policial explicou que os dois vizinhos da idosa foram “detidos logo na segunda-feira”, também em Grândola.

Já foram ambos presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo o homem ficado sujeito a prisão preventiva (a medida mais gravosa), enquanto a mulher ficou sujeita à medida de coacção de apresentações diárias no posto policial da respectiva área de residência.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -