7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioÚltimasReunião entre Alsa Todi e sindicatos suspende plenário previsto para amanhã

Reunião entre Alsa Todi e sindicatos suspende plenário previsto para amanhã

Plenário Geral de Trabalhadores estava marcado para amanhã às 10 horas. Encontro com operador suspende reunião na Varzinha.

 

- PUB -

O Sindicato Nacional dos Motoristas e Outros Trabalhadores (SNMOT) tinha marcado para as 10 horas de amanhã, um plenário que convidava todos os trabalhadores do operador ALSA TODI a reunirem-se nas instalações da Varzinha.

Na sequência das “variadíssimas reclamações” que tem recebido, o SNMOT em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP) e o Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes (SITRA), solicitou “com carácter de urgência” uma reunião com a administração da empresa com o intuito de obter explicações “para o que está a acontecer”.

A reunião decorreu durante a tarde de hoje e terminou com a suspensão do plenário. Em causa estavam as “perturbações nos processamentos salariais [dos motoristas] e nos horários de trabalho”.

- PUB -

“O processo negocial já foi encerrado e foi realizado com sucesso. Houve perturbações nos processamentos salariais e no que diz respeito às questões dos horários de trabalho. A Alsa Todi comprometeu-se a rectificar essas situações. No próximo dia 26, vamo-nos reunir novamente para aferir se estes problemas foram ou não resolvidos e agiremos em conformidade”, revelou Manuel Oliveira, presidente do SNMOT, a O SETUBALENSE.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -