19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasHomicida de mulher em Sintra tenta fuga da viatura da PJ em...

Homicida de mulher em Sintra tenta fuga da viatura da PJ em Palmela

Homem sofreu ferimentos quando saltou da viatura em andamento e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital Garcia de Orta

 

- PUB -

O suspeito do homicídio de uma mulher de 34 anos e da filha desta, com 14 anos, em Sintra tentou fugir da viatura da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa na A2 em Palmela depois de ser detido no Alentejo. A tentativa de fuga ocorreu às 19h45 da passada quarta-feira junto à saída para Palmela na A2, mas o homem acabou por sofrer ferimentos quando saltou da viatura em andamento e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital Garcia de Orta.

O homicídio da mulher de 34 anos, de nacionalidade brasileira, e tentativa de homicídio da sua filha ocorreu na madrugada de quarta-feira na casa onde esta residia com os quatro filhos em Mem Martins, Sintra. O suspeito, ex-marido da vítima mortal, já não residia com esta e na madrugada do crime, entrou em sua casa de rompante para a matar.

Munido de uma faca, desferiu contra a mulher vários golpes na cabeça, provocando-lhe a morte. A filha da vítima mortal, de 14 anos, tentou travar o homicida, mas acabou por ser esfaqueada.

- PUB -

O suspeito fugiu do local e foi para o Alentejo. A PJ conseguiu localizar o suspeito enquanto trabalhava e partiu para a detenção ainda na tarde de ontem.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -