4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioÚltimasHomicida de mulher em Sintra tenta fuga da viatura da PJ em...

Homicida de mulher em Sintra tenta fuga da viatura da PJ em Palmela

Homem sofreu ferimentos quando saltou da viatura em andamento e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital Garcia de Orta

 

- PUB -

O suspeito do homicídio de uma mulher de 34 anos e da filha desta, com 14 anos, em Sintra tentou fugir da viatura da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa na A2 em Palmela depois de ser detido no Alentejo. A tentativa de fuga ocorreu às 19h45 da passada quarta-feira junto à saída para Palmela na A2, mas o homem acabou por sofrer ferimentos quando saltou da viatura em andamento e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital Garcia de Orta.

O homicídio da mulher de 34 anos, de nacionalidade brasileira, e tentativa de homicídio da sua filha ocorreu na madrugada de quarta-feira na casa onde esta residia com os quatro filhos em Mem Martins, Sintra. O suspeito, ex-marido da vítima mortal, já não residia com esta e na madrugada do crime, entrou em sua casa de rompante para a matar.

Munido de uma faca, desferiu contra a mulher vários golpes na cabeça, provocando-lhe a morte. A filha da vítima mortal, de 14 anos, tentou travar o homicida, mas acabou por ser esfaqueada.

- PUB -

O suspeito fugiu do local e foi para o Alentejo. A PJ conseguiu localizar o suspeito enquanto trabalhava e partiu para a detenção ainda na tarde de ontem.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -