6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaFestas de Corroios animam Parque Urbano da Marialva a partir de hoje

Festas de Corroios animam Parque Urbano da Marialva a partir de hoje

Amor Electro, Mikael Carreira e Anjos são alguns dos nomes que preenchem a programação das celebrações até dia 28

 

- PUB -

Este Verão, no concelho do Seixal realizam-se as tradicionais festas populares e o município de Corroios não é excepção.

De 19 a 28 de Agosto, o Parque Urbano da Marialva, junto à Piscina Municipal de Corroios, enche-se de cor para receber as Festas Populares, onde a música, a gastronomia e o artesanato marcam presença.

Com três palcos, divididos por estilo musical e exibições culturais diversificadas, os dez dias de programação tentam recuperar os dois últimos anos em que a festa não se realizou devido à pandemia.

- PUB -

No Palco Carlos Paredes, a partir das 22h, poderá assistir-se às actuações de nomes como Stereossauro, a abrir as festas no dia 19, Diana Vilarinho, no dia 23, Toy, no dia 25, Amor Electro, no dia 26, Mikael Carreira, no dia 27, e os Anjos a fechar os espectáculos, no dia 28.

As actuações têm acesso livre, à excepção da noite de 26, sexta-feira, dia do título de solidariedade com o custo de cinco euros para acesso ao concerto da banda Amor Electro no Palco Carlos Paredes.

Estas festas integram o Festival de Verão do Concelho do Seixal, que decorre de 24 de Junho a 28 de Agosto, em todas as freguesias do concelho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -