27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalHospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma, em exclusivo a O SETUBALENSE, pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

 

- PUB -

O Director Clínico do Hospital da Luz de Setúbal, Dr. José Ferreira Santos, deu em primeira mão a notícia da abertura de uma nova clínica no centro da cidade sadina. Numa entrevista em exclusivo a O SETUBALENSE, na Feira de Sant’iago, o cardiologista confirmou a criação de um novo estabelecimento de saúde que estará disponível para os setubalenses.

“O nome ainda não está completamente fechado, mas será uma clínica do Hospital da Luz de Setúbal. No fundo será um pólo adicional, que permitirá também aos nossos clientes acederem aos nossos serviços e à nossa rede de cuidados, onde obviamente terão acesso a algumas consultas, não todas. Também será feita a recolha de análises, assim como todo o resto, desde marcação de exames e disponibilização de resultados, entre outras coisas”, começou por referir, apontando de seguida para a importância da mesma.

“Eu acho que será uma forma também de nós nos afirmarmos cada vez mais na cidade de Setúbal, onde acho que somos hoje um prestador importante de cuidados de saúde. Queremos continuar a ser importantes e uma referência, portanto é essa a nossa aposta”, concluiu.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -