1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

GNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

Buscas decorrem com recurso a drones e meios cinotécnicos e com cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido

 

- PUB -

Um idoso de 71 anos desapareceu na Serra do Cercal, em Santiago do Cacém, no domingo, quando foi dar o seu habitual passeio. A GNR de Santiago do Cacém lidera as buscas desde segunda-feira, quando foi dado o alerta, e até à tarde desta terça-feira não foram encontrados vestígios do homem.

Nas operações de buscas, a GNR utiliza drones e cães pisteiros para procurar o homem que tinha como hábito fazer passeios na zona onde acabou por desaparecer.

O idoso saiu de casa no Cercal do Alentejo para a sua habitual caminhada nos trilhos da Serra do Cercal no domingo. Não regressou a casa e os familiares deram o alerta para a GNR de Santiago do Cacém na manhã de ontem.

- PUB -

O Destacamento de Santiago do Cacém da GNR está a coordenar as buscas pelo desaparecido e colocou no terreno drones e meios cinotécnicos, os cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido. As buscas decorreram até à madrugada de terça-feira, às 02h30 horas e foram retomadas às 07h30 horas.

Além dos meios do Destacamento de Santiago do Cacém da GNR, estão empenhados os bombeiros voluntários locais, com três viaturas e oito elementos, bem como a Unidade de Emergência de Protecção e Socorro da GNR.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -