11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

GNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

Buscas decorrem com recurso a drones e meios cinotécnicos e com cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido

 

- PUB -

Um idoso de 71 anos desapareceu na Serra do Cercal, em Santiago do Cacém, no domingo, quando foi dar o seu habitual passeio. A GNR de Santiago do Cacém lidera as buscas desde segunda-feira, quando foi dado o alerta, e até à tarde desta terça-feira não foram encontrados vestígios do homem.

Nas operações de buscas, a GNR utiliza drones e cães pisteiros para procurar o homem que tinha como hábito fazer passeios na zona onde acabou por desaparecer.

O idoso saiu de casa no Cercal do Alentejo para a sua habitual caminhada nos trilhos da Serra do Cercal no domingo. Não regressou a casa e os familiares deram o alerta para a GNR de Santiago do Cacém na manhã de ontem.

- PUB -

O Destacamento de Santiago do Cacém da GNR está a coordenar as buscas pelo desaparecido e colocou no terreno drones e meios cinotécnicos, os cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido. As buscas decorreram até à madrugada de terça-feira, às 02h30 horas e foram retomadas às 07h30 horas.

Além dos meios do Destacamento de Santiago do Cacém da GNR, estão empenhados os bombeiros voluntários locais, com três viaturas e oito elementos, bem como a Unidade de Emergência de Protecção e Socorro da GNR.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -