19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

GNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

Buscas decorrem com recurso a drones e meios cinotécnicos e com cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido

 

- PUB -

Um idoso de 71 anos desapareceu na Serra do Cercal, em Santiago do Cacém, no domingo, quando foi dar o seu habitual passeio. A GNR de Santiago do Cacém lidera as buscas desde segunda-feira, quando foi dado o alerta, e até à tarde desta terça-feira não foram encontrados vestígios do homem.

Nas operações de buscas, a GNR utiliza drones e cães pisteiros para procurar o homem que tinha como hábito fazer passeios na zona onde acabou por desaparecer.

O idoso saiu de casa no Cercal do Alentejo para a sua habitual caminhada nos trilhos da Serra do Cercal no domingo. Não regressou a casa e os familiares deram o alerta para a GNR de Santiago do Cacém na manhã de ontem.

- PUB -

O Destacamento de Santiago do Cacém da GNR está a coordenar as buscas pelo desaparecido e colocou no terreno drones e meios cinotécnicos, os cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido. As buscas decorreram até à madrugada de terça-feira, às 02h30 horas e foram retomadas às 07h30 horas.

Além dos meios do Destacamento de Santiago do Cacém da GNR, estão empenhados os bombeiros voluntários locais, com três viaturas e oito elementos, bem como a Unidade de Emergência de Protecção e Socorro da GNR.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -