25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

GNR procura idoso de 71 anos desaparecido na Serra do Cercal

Buscas decorrem com recurso a drones e meios cinotécnicos e com cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido

 

- PUB -

Um idoso de 71 anos desapareceu na Serra do Cercal, em Santiago do Cacém, no domingo, quando foi dar o seu habitual passeio. A GNR de Santiago do Cacém lidera as buscas desde segunda-feira, quando foi dado o alerta, e até à tarde desta terça-feira não foram encontrados vestígios do homem.

Nas operações de buscas, a GNR utiliza drones e cães pisteiros para procurar o homem que tinha como hábito fazer passeios na zona onde acabou por desaparecer.

O idoso saiu de casa no Cercal do Alentejo para a sua habitual caminhada nos trilhos da Serra do Cercal no domingo. Não regressou a casa e os familiares deram o alerta para a GNR de Santiago do Cacém na manhã de ontem.

- PUB -

O Destacamento de Santiago do Cacém da GNR está a coordenar as buscas pelo desaparecido e colocou no terreno drones e meios cinotécnicos, os cães pisteiros para auxiliar no trabalho de localização do desaparecido. As buscas decorreram até à madrugada de terça-feira, às 02h30 horas e foram retomadas às 07h30 horas.

Além dos meios do Destacamento de Santiago do Cacém da GNR, estão empenhados os bombeiros voluntários locais, com três viaturas e oito elementos, bem como a Unidade de Emergência de Protecção e Socorro da GNR.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -