29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaColisão com nove feridos provoca corte do IC33 no concelho de Grândola

Colisão com nove feridos provoca corte do IC33 no concelho de Grândola

Vítimas foram transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém

 

- PUB -

O Itinerário Complementar 33 (IC33) está cortado nos dois sentidos, ao quilómetro 42, no concelho de Grândola, devido a uma colisão entre sete automóveis, com nove feridos, ocorrida hoje de manhã, revelaram os bombeiros e a GNR.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à agência Lusa que o acidente aconteceu próximo da saída do IC33 para Melides, no concelho de Grândola (distrito de Setúbal), e que o alerta foi dado às 08h43.

Também contactado pela Lusa, o comandante dos Bombeiros de Grândola, Joaquim Duarte, adiantou que o sinistro envolveu sete viaturas ligeiras de passageiros e provocou nove feridos, um deles grave, “um homem com cerca de 40 anos”, e oito ligeiros.

- PUB -

As vítimas foram transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), situado no concelho de Santiago do Cacém, acrescentaram as fontes.

A colisão obrigou ao corte nos dois sentidos daquele troço do IC33, situação que ainda se mantinha por volta das 10:20, disse à Lusa fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

“A estrada está cortada para remoção dos veículos acidentados”, acrescentou a fonte da força de segurança.

- PUB -

Para o local do sinistro foram mobilizados 25 operacionais, apoiados por 11 viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do HLA.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -