29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaDetido suspeito que esfaqueou rival no coração em Almada

Detido suspeito que esfaqueou rival no coração em Almada

Jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal

 

- PUB -

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por ter esfaqueado em Almada, quase até à morte, um rival por uma suposta dívida de tráfico de droga. A vítima foi atingida com dois golpes, um no coração, e sobreviveu após ser assistida no Hospital Garcia de Orta. O caso ocorreu no passado mês de Fevereiro.

A investigação da PJ apurou que a vítima pagou uma dívida do arguido relacionada com tráfico de droga, porém, este veio mais tarde a pedir o pagamento da mesma. No dia 20 de Fevereiro, o jovem de 21 anos foi ao encontro da vítima e reclamou o dinheiro que dizia que lhe era devido, mas levava consigo uma faca de cozinha.

Agressor e vítima começaram a discutir, sendo que rapidamente começaram as agressões físicas, e foi nesse momento que o agressor empunhou a faca que trazia consigo, desferindo dois golpes no corpo do ofendido, um dos quais no coração.

- PUB -

A vítima sobreviveu após ser socorrida pelos bombeiros e receber tratamento no hospital. A Polícia Judiciária de Setúbal tomou conta do caso e conseguiu agora localizar e deter o suspeito do crime, que se colocou em fuga após cometer o crime.

O suspeito foi detido pela prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e um crime de tráfico de menor gravidade, já que quando foi detido tinha consigo quatro gramas de canábis. Foi depois libertado pelo tribunal com a condição de se apresentar diariamente à esquadra e de não frequentar a zona de Laranjeiro e Miratejo, em Almada.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -