11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalHomem agride e abandona amante nua ao ser apanhado pela mulher

Homem agride e abandona amante nua ao ser apanhado pela mulher

PJ de Setúbal deteve o casal, que está indiciado dos crimes de sequestro agravado ofensa à integridade física qualificada e roubo

Uma mulher foi agredida e deixada nua no Bairro da Cucena no Seixal por um casal depois de ser apanhada pela mulher a fazer sexo com o marido. Os dois suspeitos, com cerca de 40 anos, foram detidos pela PJ de Setúbal e depois libertados pelo tribunal.
O crime ocorreu no Seixal, em Dezembro.
No dia do crime, a suspeita, que acreditava estar a ser traída pelo seu companheiro, decidiu segui-lo, acompanhada de outras três mulheres. O homem foi surpreendido enquanto estava envolvido com a sua amante, a vítima das agressões.
A vítima foi brutalmente agredida pelas quatro mulheres e mesmo pelo homem com quem estava envolvida. Os suspeitos cortaram-lhe o cabelo, de forma a marcá-la e humilharem-na e, já com a adesão do arguido, colocaram-na no interior de um veículo automóvel.
No interior da viatura, o casal continuou a agredir e a cortar o cabelo da ofendida e apropriou-se do seu telemóvel. Levaram-na até ao Bairro da Cucena, no Seixal, onde a deixaram desnudada perante terceiros, e colocaram-se em fuga.
A Polícia Judiciária de Setúbal investigou o caso e conseguiu agora, após várias diligências no terreno, localizar e deter o casal na sua casa em Almada. O casal está indiciado pela prática de um crime de sequestro agravado, de um crime de ofensa à integridade física qualificada e de um crime de roubo.
Os dois suspeitos foram presentes ao Tribunal de Almada e depois libertados, mediante proibição de contactos e aproximação da ofendida e de obrigação de apresentação semanal à esquadra. As medidas de coação foram as requeridas pelo Ministério Público (MP).

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -