20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalHomem agride e abandona amante nua ao ser apanhado pela mulher

Homem agride e abandona amante nua ao ser apanhado pela mulher

PJ de Setúbal deteve o casal, que está indiciado dos crimes de sequestro agravado ofensa à integridade física qualificada e roubo

Uma mulher foi agredida e deixada nua no Bairro da Cucena no Seixal por um casal depois de ser apanhada pela mulher a fazer sexo com o marido. Os dois suspeitos, com cerca de 40 anos, foram detidos pela PJ de Setúbal e depois libertados pelo tribunal.
O crime ocorreu no Seixal, em Dezembro.
No dia do crime, a suspeita, que acreditava estar a ser traída pelo seu companheiro, decidiu segui-lo, acompanhada de outras três mulheres. O homem foi surpreendido enquanto estava envolvido com a sua amante, a vítima das agressões.
A vítima foi brutalmente agredida pelas quatro mulheres e mesmo pelo homem com quem estava envolvida. Os suspeitos cortaram-lhe o cabelo, de forma a marcá-la e humilharem-na e, já com a adesão do arguido, colocaram-na no interior de um veículo automóvel.
No interior da viatura, o casal continuou a agredir e a cortar o cabelo da ofendida e apropriou-se do seu telemóvel. Levaram-na até ao Bairro da Cucena, no Seixal, onde a deixaram desnudada perante terceiros, e colocaram-se em fuga.
A Polícia Judiciária de Setúbal investigou o caso e conseguiu agora, após várias diligências no terreno, localizar e deter o casal na sua casa em Almada. O casal está indiciado pela prática de um crime de sequestro agravado, de um crime de ofensa à integridade física qualificada e de um crime de roubo.
Os dois suspeitos foram presentes ao Tribunal de Almada e depois libertados, mediante proibição de contactos e aproximação da ofendida e de obrigação de apresentação semanal à esquadra. As medidas de coação foram as requeridas pelo Ministério Público (MP).
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -