1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémAcidente em Santiago do Cacém provoca morte de mulher de 30 anos

Acidente em Santiago do Cacém provoca morte de mulher de 30 anos

Colisão entre veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros no IC1 em Alvalade do Sado resulta numa vítima mortal

 

- PUB -

Uma colisão entre dois veículos no IC1, em Alvalade do Sado, provocou nesta manhã de quarta-feira uma vítima mortal, tratando-se de uma mulher com cerca de 30 anos.

O choque deu-se no sentido sul norte do IC1 às 6h49 entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros, onde seguia a mulher de 30 anos. Ao local acorreram os bombeiros de Alvalade do Sado, e Grândola, assim como a GNR e o INEM.

O óbito foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, para onde o corpo foi transportado. A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), vai investigar o caso. O trânsito esteve condicionado enquanto decorreram os trabalhos de socorro e investigação.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -