29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCorpo de mulher dá à costa da zona industrial da Mitrena

Corpo de mulher dá à costa da zona industrial da Mitrena

Cadáver descoberto por um popular. Encontra-se num sítio inacessível, disse a Polícia Marítima

 

- PUB -

Foi há cerca de hora e meia que um popular deu o alerta às autoridades. Avistou um cadáver na zona industrital da Mitrena, em Setúbal.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã que adianta tratar-se de um corpo de uma mulher (https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/corpo-de-mulher-encontrado-a-boiar-na-zona-industrial-da-mitrena-em-setubal?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais). Ainda de acordo com a mesma publicação, o cadáver foi encontrado a boiar nas águas do rio Sado, nas imediações da empresa Eurominas.

Uma ambulância do INEM  e meios da Polícia Marítima já estavam no local. A operação de resgate do corpo não se aparenta de fácil execução, até porque o cadáver encontra-se num sítio “inacessível”, disse fonte da Polícia Marítima ao Correio da Manhã.

- PUB -

Fonte oficial da Polícia Marítima local confirmou ao CM que o corpo está num sítio inacessível, junto às instalações da empresa ‘Eurominas’.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -