1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasCampeões distritais de futebol do GD Fabril foram recebidos na Câmara Municipal...

Campeões distritais de futebol do GD Fabril foram recebidos na Câmara Municipal do Barreiro

O Grupo Desportivo Fabril que se sagrou Campeão Distrital da 1.ª Divisão e assegurou o regresso às competições nacionais, neste caso concreto ao Campeonato de Portugal, foi homenageado pela Câmara Municipal do Barreiro, em cerimónia realizada na sala de sessões dos Paços do Concelho.

- PUB -

 

No final do jogo com o Águas de Moura, disputado no último domingo, no Estádio Alfredo da Silva, onde recebeu o troféu relativo à prova mais importante da Associação de Futebol de Setúbal, a equipa sénior de futebol e todo o staff, onde se incluíam jogadores, treinadores e dirigentes, dirigiu-se aos Paços do Concelho onde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Frederico Rosa, e pela vereadora do pelouro de desporto, Sara Ferreira.

 

- PUB -

“Foi uma época difícil mas o resultado está à vista e nós enquanto Barreiro temos muito orgulho em vocês “, referiu a propósito a vereadora do desporto.

 

“Este sonho que alguém vos passou, hoje também vocês o passaram a muitos miúdos que ficaram a saber que, com trabalho e dedicação, é possível vencer. Direcção, equipa técnica, jogadores e restante staff, estão todos de parabéns”, salientou por sua vez o presidente da autarquia.

- PUB -

 

Melhor Marcador

 

O confronto entre Fabril e Águas de Moura tinha também como aliciante o facto de se defrontarem os dois melhores marcadores da competição que se encontravam separados apenas por um golo. Como cada um marcou dois nesta partida, o artilheiro-mor acabou por ser Tiago Rosário (Águas de Moura) com 27 golos, contra 26 de Ivan Reis (Fabril).

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -