27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaSete crianças e um adulto com ferimentos ligeiros em acidente no Pinhal...

Sete crianças e um adulto com ferimentos ligeiros em acidente no Pinhal Novo (actualizada)

De acordo com o CDOS, os oito feridos, todos considerados ligeiros, foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal

- PUB -

Sete crianças e um adulto sofreram hoje ferimentos ligeiros devido a uma colisão de cinco viaturas que ocorreu cerca das 10h00, na EN252, no Pinhal Novo, em Palmela, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS).

De acordo com o CDOS, os oito feridos, todos considerados ligeiros, foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Fonte oficial daquela unidade de saúde confirmou à agência Lusa que nenhuma das crianças inspira cuidados e que o adulto ferido, uma mulher, ainda estava a fazer alguns exames por volta do meio-dia.

- PUB -

Entre as cinco viaturas envolvidas no acidente, estava um autocarro e uma carrinha de nove lugares, que transportavam crianças, e três veículos ligeiros.

De acordo com o CDOS, para o local foram mobilizadas 10 viaturas e 25 operacionais, dos Bombeiros de Palmela e do Pinhal Novo, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

A EN252 esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas, de acordo com o CDOS, cerca do meio-dia a circulação automóvel já tinha sido restabelecida nos dois sentidos.

- PUB -

GR / Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -