27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem que agrediu mulher em frente à filha em Almada fica em...

Homem que agrediu mulher em frente à filha em Almada fica em prisão preventiva

Vítima, que foi quem deu o alerta à GNR, apresentava cortes e escoriações numa perna

 

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial da Trafaria, deteve na passada sexta-feira um homem de 48 anos por agredir a sua companheira em frente à filha de ambos em Almada, tendo o agressor ficado em prisão preventiva.

O caso ocorreu no passado sábado e foi a vítima, da mesma idade, que alertou a GNR para a situação de violência doméstica, depois de conseguir fugir de casa, onde foi agredida em frente à filha de 17 anos de idade.

Os militares do Posto Territorial da Trafaria deslocaram-se ao local, com a Unidade de Intervenção e o Grupo de Intervenção e Ordem Pública, e conseguiram deter o agressor. O suspeito ainda tentou fugir a pé dos militares, mas sem sucesso.

- PUB -

A vítima apresentava cortes e escoriações numa perna e recusou ser assistida pelos bombeiros ou ser observada no hospital. O agressor, sem antecedentes conhecidos, foi presente ao Tribunal de Almada para aplicação de medidas de coacção e ficou em prisão preventiva. Está indiciado por violência doméstica.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -