27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaSonae Capital vende hotéis em Tróia

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

 

- PUB -

A Sonae Capital vendeu um conjunto de activos hoteleiros em Tróia, no concelho de Grândola, mantendo a exploração do negócio, numa operação cujo valor não foi revelado, anunciou hoje a JLL, que mediou o processo.

“A Sonae Capital, através das suas participadas, vendeu um conjunto de activos hoteleiros em Tróia, tendo a operação sido mediada pela equipa de Hotel Advisory da consultora JLL”, lê-se no comunicado enviado pela imobiliária, que refere que se trata de “uma das maiores operações de investimento imobiliário em hotéis realizada no mercado português desde o início do ano”, mas sem adiantar o nome do comprador nem o valor do negócio.

Em causa estão o Aqualuz Tróia Mar&Rio e o The Editory By The Sea Tróia-Comporta, que pertencem ao Tróia Resort, na península de Tróia, concelho de Grândola, distrito de Setúbal.

- PUB -

Contactada pela Lusa, fonte oficial da Sonae Capital disse que o valor do negócio não é público.

A The Editory Hotel, unidade de negócio da Sonae Capital, vai manter a gestão daqueles activos, uma vez que, segundo a mesma fonte, se tratou de uma operação de ‘sale and leaseback’, uma transacção na qual uma empresa vende a sua propriedade e, em seguida, arrenda essa mesma propriedade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -