27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroJovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

 

- PUB -

Um jovem de 16 anos foi violado por um homem de 43 anos na casa de banho da estação da Fertagus em Coina. A violação ocorreu no início de Abril e graças às imagens de videovigilância da estação, o agressor foi agora detido pela Polícia Judiciária de Setúbal e colocado em prisão preventiva.

O caso ocorreu no dia oito de Abril. Às 21 horas, enquanto estava com uma amiga, o rapaz de 16 anos foi sozinho à casa de banho da estação de comboio. O agressor, com antecedentes de crimes sexuais, esperava nas imediações por uma vítima, emboscou o adolescente na casa de banho e forçou-o a sexo oral e masturbação.

Dentro da casa de banho e apenas os dois, o agressor forçou o rapaz à prática de sexo oral e masturbação, ameaçando-o de agressões e aproveitando a sua superioridade física. Não foram utilizadas armas.

- PUB -

Consumada a violação, o agressor colocou-se em fuga e o jovem deslocou-se para casa, onde fez queixa aos pais, que por sua vez alertaram as autoridades. O caso passou para a Polícia Judiciária de Setúbal por se tratar de crime de violação.

As imagens de videovigilância na estação de comboios foram fulcrais para a identificação do violador, já com antecedentes criminais por crimes de natureza sexual. O suspeito foi agora detido pelos inspectores da PJ de Setúbal e colocado em prisão preventiva pelo Tribunal do Barreiro. Está indiciado por violação agravada.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -