18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoCampeões da Europa do Benfica são recebidos hoje na Câmara por Joaquim...

Campeões da Europa do Benfica são recebidos hoje na Câmara por Joaquim Santos

Além do presidente da Câmara Municipal, vai estar também presente o presidente do Benfica, Rui Costa

- PUB -

A equipa sub-19 de futebol do Sport Lisboa e Benfica, que conquistou a primeira UEFA Youth League da sua história, é hoje, 3 de Maio, recebida na Câmara Municipal do Seixal, às 17h00, no átrio dos Serviços Centrais. A campeã da Europa derrotou o Salzburgo por 6-0.

A iniciativa conta com a presença do presidente do clube, Rui Costa, e do presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, e tem por objectivo homenagear os novos campeões da UEFA Youth League, formados no Seixal.

“A Câmara Municipal do Seixal orgulha-se desta vitória, tendo em conta que o Benfica Campus, situado neste concelho e considerado Academia do Ano em 2015 e 2019, acolhe diariamente o trabalho das várias equipas de formação do Benfica, onde se inclui a equipa de futebol de sub-19, além de receber também as múltiplas sessões de trabalho da equipa principal”, refere a autarquia em nota de Imprensa.

- PUB -

Por sua vez o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, comenta que “é um enorme orgulho verificar que estes jovens, oriundos de vários pontos do País e que encontram no Seixal a sua base de trabalho, continuam a dispor das melhores condições para realizar a sua formação, tanto pessoal, como escolar e profissional, sendo esta equipa um exemplo do excelente trabalho realizado. Deixo, assim, os meus parabéns ao Sport Lisboa e Benfica e a toda a sua equipa”.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -