22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalServiço de Finanças na 5 de Outubro encerrado hoje devido a caso...

Serviço de Finanças na 5 de Outubro encerrado hoje devido a caso positivo de covid-19

Directora de Finanças de Setúbal explica que a segunda repartição esteve fechada para a limpeza do espaço

 

- PUB -

A segunda repartição do Serviço de Finanças de Setúbal, situada na Avenida 5 de Outubro, esteve durante o dia de hoje encerrada devido a um caso positivo de covid-19.

A funcionária “soube ontem que estava infectada”, pelo que o serviço esteve hoje encerrado para a limpeza do espaço, explicou Maria do Carmo Morgado, directora de finanças de Setúbal, a O SETUBALENSE.

“A segunda repartição só esteve fechada o dia todo devido à disponibilidade da empresa de limpeza, porque há casos em que só é preciso fechar o espaço durante a parte da manhã”, acrescenta.

- PUB -

Em seguida, garantiu Maria do Carmo Morgado que o serviço prestado continuou a ser assegurado, “como sempre o foi no decorrer da pandemia”. “É um caso isolado, tal como continuam a surgir. Continuamos com este método de limpeza para a segurança dos funcionários e da população”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -